Som On Line RCT

domingo, 4 de agosto de 2013

XXV Festival Folclore "As Lavadeiras" Asseiceira Tomar: Fotos

XXV Festival de Folclore "As Lavadeiras" Asseiceira no dia 03/08/2013 no recinto das festas desta localidade. A Rádio Cidade de Tomar esteve presente na sua Foto - Reportagem e na sonorização deste evento que deixamos aqui presente para que todos possam ver o que se passou em 2 horas deste festival.
No Domingo seguinte no programa na Rádio Cidade de Tomar "Danças e Cantares Uso e Costumes de um Povo" com a condução do Sr. Mário Santos, também ele o apresentador deste evento, foi abordado e feita toda a perspetiva deste festival.
O ponto alto foi um minuto de silêncio em que foi mostrada a fotografia do Professor José Manuel Fonseca diretor deste Rancho que faleceu em Março deste ano, a Rádio também prestou essa homenagem com 20 segundos de silêncio.


Clica na foto para ir para a galeria de FOTOS



XXV Festival "As Lavadeira

Deixamos aqui a gravação do Programa "Danças e Cantares Uso e Costumes de um Povo" na Rádio Cidade de Tomar para que possa ouvir as reportagens realizadas pelo Sr. Mário Santos apresentador deste XXV Festival e realizador deste programa de Rádio.


Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More