Som On Line RCT

Mostrar mensagens com a etiqueta 22ºAniversário-Fotografias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 22ºAniversário-Fotografias. Mostrar todas as mensagens

domingo, 7 de abril de 2013

Banda K'Preta Carril-Vales (Apresentação) : Fotos : Video


Foi ontem dia 06/04/2013 pelas 23h00 em Carril Vales no Concelho de Tomar que foi apresentada ao público a "Banda K`Preta". Banda que deu inicio à sua tournée musical nesta

domingo, 23 de outubro de 2011

22º Aniversário R.C.T.: Fotos do Concerto do Concerto "Némanus"

Fantásticos Némanus encerram aniversário da RCT .
Os Némanus estiveram este Sábado dia 22/10/2011 pela segunda vez em Tomar, a convite da RCT. Um grande concerto, muito público e simpatia. Encerraram com chave de ouro o 22º aniversário da Rádio Cidade de Tomar.
Dois anos depois da rádio os ter convidado pela primeira vez, os Némanus tiveram a oportunidade de apresentar o seu trabalho num espectáculo único. Ao Ritmo do Kizomba, Funaná, Kuduro e outros, o público pulou e dançou porque foi impossível ficar indiferente à irreverência, energia e simpatia da dupla que desta vez se fez acompanhar da sua banda.

sábado, 22 de outubro de 2011

22º Aniversário R.C.T.: Fotos do Concerto da Tuna Templária de Tomar

22º Aniversário da RCT. Dia 21/10/2011 concerto em palco com a nossa Tuna Templária do IPT, de Tomar. Esta Tuna tem vindo a acompanhar desde há muitos anos os nossos aniversários com as suas actuações. É de salientar que esta tuna faz parte da nossa grelha de programação com o seu programa das "Capas Negras" onde aborda os assuntos relativos às suas actuações e divulgação de eventos associados às Tunas. Foi uma actuação calorosa com temas bem conhecidos do nosso auditório que cantaram ao vivo no palco.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

22º Aniversário R.C.T.: Dia de Aniversário da R.C.T.

Foi dia 20 que a R.C.T. comemorou o seu 22º Aniversário, mais uma vez partilhado com o nosso publico e auditório espalhado pelo Mundo.
Foi desta forma que decorreu o nosso aniversário em palco e com pequenos e grandes artistas a cantar os parabéns.
Estiveram em palco a "Banda do Gualdim" da escola Gualdim Pais, alunos jovens promissores da nossa música que estiveram a abrilhantar o início do espetáculo com o Quim Barreiros.


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

22º Aniversário R.C.T.: 2º Dia


«É a segunda vez que estou aui em Tomar a cantar para vocês» dizia João Marcelo aos fãs e das «duas vezes foi a Rádio Cidade de Tomar que me proporcionou esses momentos». Acompanhado das suas bailarinas, João Marcelo comprovou porque tem uma longa carreira.

22º Aniversário R.C.T.: 1º Dia Fotos



22º Aniversário da Rádio Cidade de Tomar no seu 1º dia de Espectáculos com os Ganda Malucos em Palco, foi uma comédia bem divertida e animada através de imagens com a sincronização de musicas a condizer.

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More