Um rasto de destruição que prossegue com duas frentes activas, uma em Tomar outra em Ourém. As chamas deflagraram ontem minutos depois do meio dia em Mata, concelho de Ourém sendo que ao
Aniversário dos 22 anos da RCT com 5 espectáculos previstos com nomes bem connecidos de todos nós. No 1º dia entrou em palco os "Ganda Malucos"
A festa de aniversário da Rádio Cidade de Tomar começou na sexta-feira dia 14/10/2011no palco instalado junto ao Tribunal com a entrada em cena dos Ganda Malucos. Foram eles que iniciaram a grande festa do 22º aniversário.
Espectáculo do João Marcelo integrado nos 5 espectáculos que vão decorrer no 22º Aniversário da Rádio Cidade de Tomar.
Este foi o segundo espetáclo que decorreu no passado dia 18/10/2011 no palco instalado na Várzea Grande, em Toma, no espaço onde se encontra a decorrer a feira anual de Stª Iria.