Som On Line RCT

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vamos ajudar o Carlos e a Fernanda.

A Rádio vai estar presente neste espectáculo solidário que se vai realizar a 17 de Dezembro próximo.
 Rádio Cidade Tomar vai transmitir  na integra na sua pagina oficinal na janela da Cidade Tomar TV

Vamos ajudar o Carlos e a Fernanda.
Este jovem casal sofreu um acidente de viação no dia 13 de Agosto de 2011, na A1.
Seguiam num veículo pesado, da empresa onde o Carlos prestava serviço. Quis o destino que enquanto trabalhava o Carlos se fazia acompanhar da Fernanda, esposa e uma menina de seis anos, filha do casal. Ocorreu o acidente e a vida mudou nesse instante para esta jovem família. O Carlos tem 40 anos e


 a Fernanda 42. O Carlos ficou paraplégico e neste momento está em Alcoitão onde tenta recuperar alguns movimentos e enfrenta uma adaptação a uma cadeira de rodas que o vai acompanhar no regresso a uma nova vida. A Fernanda está em casa mas com mobilidade reduzida. Consegue andar mas precisa de suportes técnicos para o fazer. Está em recuperação e precisa de vários cuidados de reabilitação. A menina, filha do casal saiu ilesa deste acidente. Ingressou no primeiro ano do ensino básico com os pais ainda no hospital e tem-se revelado a fonte inspiradora do Carlos e da Fernanda para ultrapassar tamanhas dificuldades.

Pela frente este jovem casal conta ainda com despesas várias designadamente as que dizem respeito à Fernanda. O Carlos terá as suas despesas cobertas pelo seguro. Porém o Carlos em breve precisará de uma cadeira de rodas e é por isso que um grupo de colegas de trabalho em conjunto com a Rádio Cidade de Tomar vai promover um concerto de angariação de fundos. Será no dia 17 de Dezembro de 2011, ás 21:30 horas, no pavilhão Desportivo da ACR de Carvalhos de Figueiredo, Tomar.

Todos juntos e, naturalmente com várias artistas que se disponibilizaram graciosamente, vamos ajudar o Carlos e a Fernanda a reunir uma verba de 10 mil euros que será usada para comprar uma cadeira de rodas e suportar despesas de adaptação da habitação à nova condição do Carlos e despesas de saúde.

Neste sentido convidamos o artista Chico Moreno a 

Em nome do Carlos e da Fernando, o nosso muito obrigado.


0 comentários:

Enviar um comentário

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More