Som On Line RCT

sábado, 14 de janeiro de 2012

A manifestação Hospital Tomar: Fotos


Largas centenas de pessoas concentraram-se esta noite junto ao hospital de Tomar. As notícias dos últimos dias que dão conta de transferência de valências e encerramento de algumas delas no hospital de Tomar no âmbito da reorganização do Centro Hospitalar do Médio Tejo foi o motivo para da concentração.

Tomar é uma cidade de gente pacata e pouco dada a iniciativas como aquela que foi convocada por sms ou pelas redes sociais mas hoje perante a presença de centenas de pessoas uns mostravam-se surpresos pela adesão de tantos, enquanto que, outros, estavam desiludidos porque a causa merecia mais. É no entanto inquestionável que em Tomar poucas seriam as causas a fazer sair de casa tanta gente. Em pleno mês de janeiro as noites frias convidam a ficar no conforto do lar, esta noite o futebol também era apelativo mas ainda assim pelas 20 horas era considerável o número de pessoas que estava por ali. 
Em Tomar, as pessoas mobilizam-se por grandes causas, fazem-no pelos tabuleiros, fizeram-no quando foi preciso defender o rio e estão hoje a fazê-lo porque é preciso defender um hospital que dê resposta ás necessidades de uma vasta população, recordava um dos participantes. 







































































0 comentários:

Enviar um comentário

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More