Som On Line RCT

sábado, 9 de março de 2013

98º aniversário do Sporting Clube de Tomar: Fotos



Realizou-se no sábado, na futura sede na cave do Pavilhão Jácome Ratton, com a presença de 150 pessoas, o jantar do 98º aniversário do
Sporting Clube de Tomar, servido pela empresa Santos e Marçal, patrocinador do clube.
Com a presença, de diversas individualidades, depois do jantar-convívio, houve lugar para a entrega de emblemas de 25 e 50 anos de sócio, período a que se seguiram os discursos.
Nota para as palavras de João Henriques, presidente do Sporting de Tomar, que, ausente na Arábia Saudita, deixou uma mensagem a sócios e adeptos, num texto que foi lido por Anabela Freitas, responsável máxima pela Mesa da Assembleia.
Também Presidente do Sporting Clube de Portugal, Godinho Lopes, de quem o Sporting de Tomar é a filial número um, deixou uma mensagem, num texto também lido por Anabela Freitas.
Seguiram-se as palavras de Ricardo Cardoso, vice-presidente do Sporting Clube de Tomar, que recuou ao passado para dar conta da sua ligação ao clube, não poupando nos elogios a todos quantos têm ajudado o emblema a crescer.
Finalmente, Carlos Carrão, presidente da Câmara Municipal de Tomar. O autarca elevou para patamares elogiosos aquilo que significa o Sporting Clube de Tomar para o concelho, tecendo, ainda, uma avaliação sobre as dificuldades que assolam o dia-a-dia da autarquia e, consequentemente, o apoio dado às diversas associações nabantinas. 
Seguem as fotos do Jantar de aniversário para a história.



Clic na foto que irá passar a galeria de fotos
98º Aniversário Sporting Tom

0 comentários:

Enviar um comentário

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More