Som On Line RCT

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Intermarché de Tomar celebrou mais um aniversário: Fotos

Intermarché de Tomar celebrou mais um aniversário neste domingo 17/6/2013 e convidou a população a comer o bolo de aniversário e beber um copo de champanhe.

O Intermarché festejou neste domingo, dezanove anos da sua actividade e convidou os  clientes desta superfície a cantar os parabéns e comer o bolo de aniversário acompanhado do respectivo champanhe. 

A Rádio Cidade de Tomar durante este período de aniversário esteve presente todos os dias da semana em directo deste espaço a oferecer lembranças  aos clientes que marcaram a sua presença. Neste domingo dia de aniversário cantou os parabéns em directo junto dos clientes e segunda feira dia 17 realiza-se a ultima emissão em directo.

O nosso repórter falou com o Sr. Eng. Rui Boto, responsável por este espaço, que falou deste aniversário. Este aniversário está a ser vivido com ambiente muito festivo, apesar da conjuntura que o Pais está a atravessar, o Inter não quis deixar de dar continuidade ao seu aniversário, com muitas promoções e com prémios para os seus clientes, disse ainda que para o próximo aniversário o 20º seria de modo diferente para assinalar esta data.



                                                           Clica na FOTO para ir para a galeria de imagens
Aniversário Intermarché 2013

0 comentários:

Enviar um comentário

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More