Som On Line RCT

domingo, 29 de dezembro de 2013

Passagem de Ano 2013/2014 Tomar:Divulgação

Passagem de ano na Praça da Republica em Tomar com a organização dos três Carolas Tomarenses, eles afirmam que levaram novamente este projecto pelo 2º ano, devido à falta de animação na Cidade de Tomar. Só pedem à população que compareçam e que
tragam bom ânimo ao centro histórico da Cidade, porque a musica não vai faltar a ajudar na despedida deste ano.

        O intuito desta realização é reunir os Tomarenses devido à falta de atividade nesta data, na cidade. Por parte da nossa iniciativa pretendemos brindar mais uma vez com alegria, boa disposição e bom ambiente! Desta vez com o objetivo de concentrar a população na Praça da Republica como alternativa à rotunda. A visão dos três Carolas consiste na simplicidade da ideia de animar a noite de transição de ano, visto que é especial e totalmente diferente das restantes. O nosso convite dirige-se para toda a população de Tomar e para todos aqueles que queiram vir desfrutar de mais um fim de ano e celebrar e dar as boas vindas de um novo.
        O evento será festejado ao ritmo dos estilos musicais dos nossos Dj´s, uma vez que não possuímos fins lucrativos apenas a união entre todos, as entradas serão gratuitas.

Para aqueles que compareceram e festejaram connosco o evento do ano passado, um muito obrigado, pois graças a eles é que conseguimos ter força e animo para realizar novamente e dar continuidade este ano e para quem não se veio divertir, ficamos à sua espera.
A organização a cargo do Orlando Ribeiro, José Noivo e António Augusto


0 comentários:

Enviar um comentário

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More