Som On Line RCT

sábado, 19 de abril de 2014

Tuna Sabes Cantar "Inquietação"

Tuna Sanes Cantar vai levar a palco mais um ano as comemorações de Abril, este ano as comemorações dos quarenta anos após 25 Abril de 1974 em palco "Inquietação".


“Eu tenho as minhas verdades / Tenho gostos e vontades / Eu sou eu e mais ninguém
Pois, quando nasce alguém / É único, é diferente, / E não é normalizado.
Assim, temos o direito / De emitir opiniões / E de confrontar razões / Sendo sempre verdadeiros.
Tudo isto faz sentido / Naquela escola / Onde o que importa e tem valor / É a pessoa que há em nós / Naquela escola / Que dá asas a quem tem voz.”
E a " Tuna Sabes Cantar", no dia 24 de Abril, pelas 21H30, no Cine Teatro Paraíso, usará a voz para se inquietar, inquietando.

0 comentários:

Enviar um comentário

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More