Som On Line RCT

domingo, 20 de setembro de 2015

Encontro de Tocadores de Instrumentos Tradicionais em Tomar 2015 : Fotos

É um evento organizado pelo Conselho Técnico da Região dos Templários da Federação do Folclore Português e que decorre este sábado, dia 19, pelas 21:30 horas na Praça da República.
Divulgar «o tocar de instrumentos tradicionais como: gaita de beiço, harmónio, concertina, pífaro, gaita de fole,
bandolim, cavaquinho, viola, guitarra, quarta, tambor, castanhola de cana, ferrinhos, reque-reque, tréculas, garrafa com garfos, pinhas, uma imensa variedade é o principal objectivo deste encontro. 
A Rádio Cidade de Tomar esteve presente captou as imagens que pode rever na nossa galeria de imagens.

No inicio deste evento a organização destacou uma homenagem de um elemento do Concelho Técnico na pessoa do Sr. .Mário Santos homenageado por ser uma grande divulgador de folclore.
Encontro de tocadores de instrumentos tradicionais 2015

O colaborador da Rádio Cidade de Tomar foi distinguido neste sábado, 19 de setembro, durante o encontro de tocadores de instrumentos tradicionais. Um evento que tem lugar a partir das 21h30 horas, na Praça da República. 
O tomarense Mário Santos,que apresenta o programa "Danças, Cantares, Usos e Costumes do Povo" em parceria com Mário da Ana na Rádio Cidade de Tomar, colaborando também com o nosso jornal, foi homenageado na noite do passado sábado, 19 de setembro.

A distinção, uma iniciativa do Conselho Técnico da Região dos Templários da Federação do Folclore Português, decorre no âmbito do encontro de tocadores de instrumentos tradicionais que tem lugar na noite no dia 19/9/2015, na Praça da República e deve-se ao facto de ser um grande divulgador do folclore e figura conhecida em Tomar pela sua participação em várias atividades. 

0 comentários:

Enviar um comentário

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More