Som On Line RCT

sexta-feira, 21 de março de 2014

Tomar recebe a nova estação com a Semana da Primavera de 21 a 29 de Março: Divulgação

De 21 a 29 de Março na Mata dos Sete Montes
Tomar recebe a nova estação com a Semana da Primavera
 O Município de Tomar vai celebrar, a partir da próxima sexta-feira, a
Semana da Primavera, dando as boas-vindas, com uma programação vasta e adequada, à estação em que nos sentimos mais próximos da natureza, no local onde ela é mais exuberante na cidade: a Mata dos Sete Montes.
Assim, o dia 21 de Março contará com um conjunto de actividades que incluem caça ao tesouro e jogos tradicionais. Ao longo do dia serão também feitas várias acções de reflorestação daquele espaço, com plantação de árvores. Para as 15 horas está ainda prevista a inauguração de uma exposição no Centro de Interpretação da Mata, na antiga Casa do Guarda.
Ao longo dos dias seguintes estão previstas actividades tão diversas como caminhadas, oficinas de reciclagem, horas do conto, teatro, demonstração de equipamentos florestais ou sessões de sensibilização para a importância das abelhas.
Todas as actividades são gratuitas mas estão sujeitas a inscrição obrigatória pelo e-mail centroambiental@cm-tomar.pt, telemóvel 914 915 986 ou telefone 249 329 826.
A Semana da Primavera termina dia 29 de Março com uma aula de ioga integrada na iniciativa internacional Hora do Planeta, entre as 20h30 e as 21h30.
Não falte!

0 comentários:

Enviar um comentário

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More