Som On Line RCT

segunda-feira, 17 de março de 2014

TORNEIO DISTRITAL DE JUDO AJDS INFANTIL /JUVENIL-SALVATERRA DE MAGOS





TORNEIO DISTRITAL DE JUDO AJDS INFANTIL /JUVENIL-SALVATERRA DE MAGOS

Salvaterra de Magos foi palco do evento direccionado aos judocas infantis e juvenis, que obteve significativa aderência dos associados do distrito, numa organização do Judo Clube de Salvaterra de Magos.
Com inicio por volta das 11h00 a competição prolongou-se pela tarde.
A secção de judo do Sporting Clube de Tomar, fez-se representar com um grupo de 14 judocas nas categorias de infantis e juvenis.
Final feliz nesta que foi a entrada no circuito que se completa com quatro provas do tipo em meses seguidos até junho, referenciadas em outros pontos do distrito, a provar esse êxito a classificação, dos judocas do Sporting Clube de Tomar, que pautou por 6 primeiros lugares 2 quintos e 3 terceiros lugares respetivamente.

1º lugar e campeão do torneio AJDS Salvaterra JOSÉ JOÃO BRÁS-MIGUEL LOPES -RODRIGO SILVA -JOÃO NOVAIS -ANTÓNIO PEREIRA -GUILHERME LOPES 
2º Lugar e vice campeão -GUILHERME BARRISCO - INÊS MELO -LOURENÇO MIGUEL - DUARTE NUNO - GUILHERME PEREIRA

3º lugar DIOGO HENRIQUES - TIAGO FÉLIX -EDUARDO ALVES


PRÓXIMA ACTIVIDADE 

-Realiza-se em ABRIL na primeira semana de ferias da Páscoa dias (7,8,9 ) um estagio de judo no PAVILHÃO JACOME RATTON esta organização é da responsabilidade da secção de judo do SCT e prevê a participação de cerca 100 judocas  da região centro.

0 comentários:

Enviar um comentário

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More