Som On Line RCT

domingo, 16 de novembro de 2014

Queda de Torre interrompe emissão da Rádio Cidade de Tomar


A queda da Torre do Transmissor da Rádio Cidade de Tomar interrompeu as suas emissões 

Nesta altura a Rádio encontra-se a emitir em sinal reduzido para a Cidade, pode ouvir a emissão pela Internet em http://www.radio.cidadetomar.pt/emissao.php. Foi na manhã de 12/11/2014, que a torre da Rádio Cidade de Tomar foi derrubada e totalmente destruída. 
Uma empresa procedia ao corte de árvores junto ao local onde estava instalada a torre de transmissão da emissão da Rádio quando o incidente aconteceu. Uma empresa de abate de árvores florestais procedia ao corte das mesmas, junto aos cabos de suporte da torre, uma das árvores de grande porte após um corte o vento enganou os técnicos que procediam a orientação da queda da mesma, tombou para cima das espias que são
o garante da sustentabilidade da torre, acabou por danificar toda a sua estrutura e todos os equipamentos radiantes nela instalada, que por sua vês interrompeu as nossas emissões a partir desta data.  
A Rádio Cidade de Tomar está junto com os seus técnicos a estudar de tentar arranjar uma solução para garantir a normalidade das suas emissões o mais breve possível. Estamos empenhados a tentar a todo o custo de colocar as nossas emissões no AR. A todos os nossos ouvintes e anunciantes as nossas desculpas prometemos ser breve na resolução.

Aqui  mostramos como era a nossa Torre, e como ela está, os acidentes acontecem sempre com ou menos danos, este provocou uma serie de estragos no nosso posto de emissão e retransmissão. Ficamos privados de fazer as nossas emissões regulares para a nossa frequência. 
 



















              

0 comentários:

Enviar um comentário

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More