Som On Line RCT

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

DJ MISTER AP com o tema FOLLOW ME.

A Rádio Cidade de Tomar com o programa Night Out Session tem o prazer de anunciar a divulgação do 1º trabalho
do DJ MISTER AP com o tema FOLLOW ME.
Fica aqui o registo para quem quiser fazer o download que o mesmo disponibilizou.
Na próxima sexta feira no programa "Nova Geração"  a partir das 16h00 o próprio vai apresentar este tema.
DJ MISTER AP
E aqui está a minha primeira faixa de 2015, o meu primeiro tema vocal com o nome de "Follow Me" conta com a parceria da Daniela Costa Per a quem agradeço bastante ! Tenho de agradecer também à Station Art Music pelo apoio que deu !!
Pode não ser uma grande música mas para mim já significa muito já é um pequeno passo naquilo que pretendo ter como profissão, não me imaginava a fazer uma música completa, sempre que tentava fazer um ritmo desistia por não soar bem ou não fazer sentido, mas pensei para mim mesmo que se insistisse e luta-se conseguiria fazer algo mais normal e que não soa-se tão mal e a prova está aqui !
Opinião de um leitor.
Que quero dizer com isto é que não desistam dos vossos sonhos devem lutar sempre, não conseguiste fazer como estavas a espera, não desistas dá a volta por cima... Vais ver que um dia esse esforço não foi em vão e irá ser reconhecido... Com calma, esforço, dedicação e paciência tudo se consegue!! E tenta aceitar as criticas de uma forma de te ajudarem e não de pensares que te estão a deitar abaixo. Mas claro vai haver sempre aqueles que vão criticar de uma forma que irá ser só para te rebaixar, mas quanto a esses a melhor forma de mostrares que és realmente bom e mostrares aquilo que vales !!
http://youtu.be/UwzpizJv2sA

0 comentários:

Enviar um comentário

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More