Som On Line RCT

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dia da Família Católica: FOTOS

A Rádio Cidade de Tomar esteve presente no Mouchão Parque em
Tomar no "Dia da Família Católica" em reportagem e transmissão em direto para os 90.50 Mhz e para o seu canal de TV na sua pagina da Internet.


O Dia da Vigararia de Tomar juntou, no passado 12/5/2013 no domingo, no Mouchão Parque, mais de duas mil pessoas, oriundas das 16 paróquias do concelho nabantino. Uma festa que envolveu grande parte da comunidade cristã tomarense, um sinal de que é muito possível unir todos os crentes distribuídos pelas 16 freguesias. 
Um feito só possível, como diziam alguns dos autarcas presentes, graças ao trabalho desenvolvido por todos os padres da Vigararia de Tomar, sob a coordenação do padre Mário Duarte. De acordo com o guião da celebração, “a fé cristã é uma das tantas visões do mundo ou interpretações da história, pessoal e coletiva. Para o cristão, a fé é encontro com Jesus de Nazaré, o encontro com Jesus, que os primeiros discípulos reconheceram e proclamaram Messias e Senhor, faz nascer e alimentar a fé n’ Ele”. 

 Pelas 21h00 deu-se a Procissão de velas com saída do Parque do Mouchão, levada, rotunda Alves Redol, Av.Cândido Madureira, R.Infantaria 15, Igreja de S.J.Baptista. 


                                          A Rádio Cidade fez uma reportagem em FOTOS
                                             Clica na FOTO para ir para a galeria de fotos

Procissão de velas "Maio

0 comentários:

Enviar um comentário

Partilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More